
Conseguir todas as vantagens da pedalada assistida que desejas, a um preço que te permita continuar a tomar o pequeno-almoço na pastelaria pela manhã foi o nosso objetivo. Partilhando muitas das características das suas irmãs mais caras, a Vado 2.0 apresenta-se como uma ferramenta de transporte pela cidade, para deslocações ao supermercado, ir ter com amigos ou trabalhar. Lembra-te, vidas tão ocupadas merecem bicicletas mais rápidas.
Começando por um motor totalmente redesenhado e integrado, a Turbo Vado 2,0 apresenta-se como a bicicleta de cidade. A configuração Rx Street torna os 250 watts de saída de motor mais funcionais para movimentações urbanas, reagindo intuitivamente à força da pedalada. Assim, quanto mais força aplicas no pedal, maior é a potência de entrega. Graças à transmissão de correia interna, fá-lo sem adição de vibrações para a volta mais suave e silenciosa possível.
Para a Vado 2.0 desenvolvemos uma batería personalizada de 460 Wh totalmente integrada no quadro, muito fácil de retirar para facilitar a carga e com bloqueio anti roubo. Com esta bateria, a Turbo Vado oferece uma grande autonomia de cerca de 150km em modo Eco, 65km em modo Sport e cerca de 40km em modo Turbo. Estas estimativas são realizadas, naturalmente, tendo em conta uma série de condições: peso total do ciclista e bicicleta de 100kg, terreno plano e ausência de vento. Por outras palavras, a uma velocidade máxima de 25 km/h, tens autonomia suficiente para ir trabalhar, ir às compras ou ir tomar café ao outro lado da cidade.
Desenvolvemos também um ecrã personalizado de 2,2 polegadas para a Vado, em colaboração com a empresa alemã BLOKS. Com este ecrã inteligente e tátil, podes conectar-te com a aplicação Mission Control através de Bluetooth®, para que tenhas controlo total sobre o seu funcionamento, personalizar modos, mais uma ampla gama de características, como navegação, diagnóstico ou histórico de percursos. Graças ao seu comando à distância colocado no guiador, podes alterar o ecrã e funções sem precisares de tirar as mãos do guiador.
A somar a todas estas características inovadoras, elegemos para a Turbo Vado 2.0 uma série de componentes totalmente fiáveis. Mudanças Shimano de 9 velocidades, travões de disco hidráulicos, que fazem da Vado 2.0 te leve para onde queres de forma mais rápida.
Com um display LCD customizado de 2.2 polegadas podes monitorizar todos os dados da tua volta de bicicleta, em tempo real. Além disso conecta com a aplicação Mission Control via Bluetooth® de forma a que tenhas total controlo sobre o funcionamento, a personalização dos modos, a distância e muito mais.
O motor 1.2 da Turbo Vado é totalmente integrado no quadro e totalmente customizado para cidade. Isto significa que intuitivamente reage à força da pedalada. Assim, quanto mais força aplicas no pedal, maior é a potência de entrega. Graças à transmissão de correia interna, fá-lo sem adição de vibrações para a volta mais suave e silenciosa possível.
Dispõe de uma bateria customizada Turbo UI-460 totalmente integrada no quadro, com fechadura para uma maior segurança e é de fácil acesso para se poderem realizar as suas recargas com simplicidade. Esta pode conectar com o display e tem múltiplos modos para maximizar a sua eficiência e a distância total.
QUADRO | Turbo aluminum frame with bottom bracket motor mount, fitness/transportation geometry, fully integrated & lockable down tube battery, internal cable routing, fender/rack mounts, smooth welds |
FORQUETA | SR Suntour NCX E25, 50mm of travel, steel steerer, 15mm thru-axle |
CUBO DIANTEIRO | Specialized alloy disc, sealed cartridge bearings, 15x100mm thru-axle, 28h |
CUBO TRASEIRO | Specialized alloy disc, sealed cartridge bearings, 12x148mm, 10-/11-speed freehub, 28h |
RAIOS | Stainless, black |
AROS | 700C disc, 28h, double-wall |
CÂMARAS DE AR | 700C, 40mm Presta valve |
PNEU DIANTEIRO | Trigger Sport Reflective, 700x47mm |
PNEU TRASEIRO | Trigger Sport Reflective, 700x47mm |
PEDALEIRO | Custom alloy crankarms |
PRATOS | 40T, BCD: 104, single Xsync style 10-/11-speed |
MANÍPULOS MUDANÇAS | Shimano Alivio, 9 velocidades |
DESVIADOR TRASEIRO | Shimano Alivio, 9 velocidades |
CASSETE | Shimano Acera, 9-speed, 11-36t |
CORRENTE | Shimano E6070, 9-speed |
TRAVÃO DIANTEIRO | Tektro HD-T285, hydraulic disc, 180mm |
TRAVÃO TRASEIRO | Tektro HD-T285 hydraulic disc, 160mm |
GUIADOR | Specialized, alloy, 9-degree backsweep, 15mm rise, 680mm width, 31.8mm |
PUNHOS | Body Geometry Contour |
AVANÇO | Alloy w/ light mount, 31.8mm clamp |
SELIM | Specialized Canopy Sport, steel rails |
ESPIGÃO | Specialized 2-bolt head, forged alloy, 8mm offset, micro-adjust, 30.9mm |
APERTO ESPIGÃO | Alloy, 31.8mm |
MOTOR | Specialized 1.2, Custom Rx Street Tuned Motor, 250W Nominal |
UI/REMOTE | Custom 2.2" BLOKS. LCD display, USB plug, stem mount w/ custom handlebar remote & Mission Control App connectivity |
BATERIA | Specialized U1-460, On/Off button, state of charge display, 460Wh |
CARREGADOR | Custom Specialized 42V2A Charger with Rosenberger plug, AC power cord included |
WIRING HARNESS | Custom Specialized wiring harness |
DESCANSO | Specialized kickstand, 40mm mount |
CAMPAINHA | Simple bell |
PEDAIS | Specialized Commuter w/ grip tape & reflectors |
S | M | L | XL | |
Stack | 619mm | 619mm | 629mm | 652mm |
Reach | 396mm | 406mm | 428mm | 441mm |
Seat Tube Length, BB Center to Top Vertical | 400mm | 450mm | 500mm | 550mm |
BB Drop | -70mm | -70mm | -70mm | -70mm |
Comprimento da Escora Inferior | 478mm | 478mm | 478mm | 478mm |
Ângulo do Tubo de Direção | 70° | 70° | 70° | 70° |
Rake da Forqueta | 44mm | 44mm | 44mm | 44mm |
Trail | 86mm | 86mm | 86mm | 86mm |
Front Center | 647mm | 657mm | 682mm | 704mm |
Distância entre Eixos | 1116mm | 1126mm | 1152mm | 1173mm |
Altura do Tubo Horizontal ao Solo | 762mm | 800mm | 833mm | 875mm |
Comprimento do Tubo de Direção | 135mm | 135mm | 145mm | 170mm |